terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Last minute


Quem tem o concorrido passaporte para a São Paulo Fashion Week pode fazer, gratuitamente, o teste de HIV. O exame é oferecido no lounge do Ministério da Saúde, no prédio da Bienal.O resultado fica pronto em 30 minutos. A meta do MS é atender três milhões de pessoas esse ano. Quem não tiver a chance de passar pelo SPFW pode realizar o teste nos postos de saúde.

Inspirada pelo SPFW acontece a mostra Cinema de Moda, que marca a reabertura do Cine Olido. Da programação constam o clássico O último imperador e o recente Maria Antonieta. Os filmes foram escolhidos por uma curadoria formada por consultores, estilistas e outros profissionais da moda. Detalhe: as sessões custam 1 real! Vá lá!

Por falar em cinema, ele é apenas uma das atrações da programação de férias da Prefeitura de São Paulo. Tem curso de dança e de teatro, concertos, palestras e debates... Quase todas as atividades são oferecidas gratuitamente, mas o número de vagas, claro, é limitado.

At last, but not least... Quem preferir ficar em casa acompanhará a posse de Barak Obama, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos (um viva aos clichês, senhores jornalistas!). Todas as emissoras transmitem, ao vivo, a cerimônia que começa a partir das 13 horas. O primeiro discurso de Obama está marcado para as 15. Sem dúvida a grande manchete de hoje.




Nenhum comentário: