terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Beauté!


Tanto as passarelas do Fashion Rio como as do São Paulo Fashion Week mostraram-se confusas no que diz respeito às tendências da moda. O mesmo não pode-se dizer, no entanto, do que será hit na maquiagem, unhas e cabelos. Por partes o que foi visto nos dois spots:

- Os olhos estarão negros, esfumados, quase borrados. Enquanto isso a pele deve estar perfeita, com aspecto de quem não usou nada. Ou seja, o corretivo vai reinar. Para combinar com olhão preto e pele de princesa, batom rosa, do tipo opaco. Quem não quiser ir de rosa vai de bem escuro, o que significa poder usar preto, marrom ou vinho.
- Nos cabelos o velho e clássico coque volta a reinar. E você pode escolher o que melhor combinar com seu estilo: todo esticado para trás ou desconstruído, isto é, bagunçado propositalmente. As que não abrem mãos dos soltos terão que esquecer dos românticos cachos do verão. Os fios estão lisos, chapados!
- Assim como os lábios, as unhas vêm escuras, pretas mesmo! Se você prefere os clássicos, pode permanecer com o vermelho. Mas nada lhe impedirá de tentar tonalidades diferentes e mais ousadas, como o laranja e o cereja.


Nenhum comentário: