quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mágica para Maiores



Depois de uma pausa para reformulação do show, o projeto Mágica para Maiores (MPM) retornou aos palcos paulistanos com muitas novidades. Agora, os mágicos Cláudio Henrique, Felippe Fábbi e Fernando Ventura se unem para uma apresentação muito mais interativa e em novo espaço, o Na Mata Café, no Itaim. Duas apresentações foram programadas. Uma que aconteceu segunda passada, dia 8 (Foi divertidíssima!) e outra que será dia 22, a partir das 21h30.

Dirigido por Ozcar Zancopé, o show contará com apresentações individuais dos artistas e também com mágicas feitas em grupo, sempre privilegiando a interatividade com o público. O MPM embarca no formato stand-up, já consagrado no humor, para aliar interpretações e mágicas, promovendo um diálogo constante com o público.

Para seus idealizadores, o MPM busca, além de oferecer mais uma alternativa para a noite do paulistano, iniciar uma nova página na história da mágica brasileira, quebrando tradicionais estigmas, lembrando que a mágica, além de ser uma forma de arte milenar, é um saboroso entretenimento para o público adulto. O trabalho extrapola os conceitos comuns, criando novas possibilidades e inserindo a mágica num contexto mais atual.


Nenhum comentário: